Pages

domingo, 25 de dezembro de 2011

Cuidados com o cabelo no verão.


Oi gente!

O verão chegou com tudo né?
Eu adoro essa estação do ano, mas procuro redobrar o cuidado com meu corpo e cabelo nessa época.
Uma das coisas mais importantes é se hidratar com bastante líquido...água,sucos e etc.
Na praia e piscina não esquecer de usar um protetor solar e após os banhos de sol,não esquecer daquele hidratante para deixar a pele macia como veludo rsrsrsrsrs.
Na alimentação, procurar comer frutas,saladas, ou seja, comidas mais leves.

Agora vamos aos  produtos capilares que protegem os cabelos do sol.
Primeiro vou falar do creme de pentear que comprei a pouco tempo,o Solar do Salão Beleza Natural.
O creme de pentear Solar define os cachos, possui óleo de Canola e filtro solar em sua fórmula, que protege os fios da exposição diária aos raios solares.
Vi muita gente reclamar do cheiro, mas eu particularmente amei é bem parecido com o de um creme que usei da Vitaderm para cabelos afros.
O que percebi do creme é que o cheiro dele não se solta nem depois de 3 lavagens com shampoo,vai ver que foi por isso que não gostaram.
Além de proteger meu cabelo do sol, deixou meus cachinhos definidos.


Aqui outros produtinhos que podem proteger nossos cabelos.


1. O Boticário - Golden Plus
2. OX - Solar
3. Amend - Filtro solar
4. Bio Extratus - Linha verão
5. Elseve - Solar
6. Vult - Protection Sun
7. Redken -Color Extend Sun


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...