Pages

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Alta Moda Alfaparf - Testei


Olá pessoal!

Hoje vim falar da Alta Moda,uma linha da Alfaparf....Confesso que não sou muito fã da marca,uma vez que,já testei vários produtos e os únicos que funcionaram no meu cabelo foi o Rigen e o Real Cream.
Fazendo compras, achei eles numa prateleira cheia de produtos da linha.Tinha coisa á beça,reparador de pontas,shampoos,condicionadores,cremes para pentear,para escovar,aff .... a linha é grande. Meus olhinhos brilharam rsrsr...não sabia qual comprar...queria testar todosssssss.
Foi então que avistei um que dizia: Moda é... ter cabelos super disciplinados e sem fios rebeldes! Me segura Jesus!....é tudo que eu queria.Então comprei o shampoo,o condicionador,o redutor de volume,o tratamento noturno e umidificador de cachos que é de outra linha.
Meu cabeluxo é bem cheio e tudo que diz que vai diminuir o volume,tô comprando....kkkkk.

O shampoo, o condicionador,o redutor de volume e o tratamento noturno possuem azeites nutri disciplinantes e Oil de argan.

O Umidificador de cachos possui colágeno e oil jojoba.

O que achei: Toda a linha tem um cheiro muito bom. O Shampoo não embolou meu cabelo pelo contrário,senti meu cabelo bem hidratado. Mas quando apliquei o condicionador sentia minha mão escorregar mas o cabelo não condicionou,pelo contrário...embolou...coisa que o shampoo não havia feito. Não sei se vou conseguir explicar direito...minha mão escorregava no cabelo mas conforme eu ia esfregando o cabelo ia embolando....muito estranho. Enxaguei e passei o redutor de volume. Bom,o que posso falar sobre o redutor....Ele efetivamente reduz,mas como tenho muito cabelo,necessito de um creme mais consistente para que os cachos definam bem. O redutor tem a mesma consistência do condicionador,ou seja, é muito ralo.
O tratamento noturno tem um cheiro maravilhoso e só! Não vi efeito algum no meu cabelo.
É muito estranho pra mim,ter que resenhar essa linha. Por que?
Porque apesar de eu não ter gostado dela na aplicação,gostei no efeito. Meu cabelo secou muito bonito.
Com relação ao umidificador,não notei grande efeito. Mas vou continuar testando.


Um comentário:

  1. Eu odiei este produto! Uma cabeleireira me indicou, então pensei que era bom, mas é horrível, não compro mais!!!!

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...