Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sugestão de maquiagem - Fim de Ano

Oie Pessoal

Hoje vim trazer pra vocês uma maquiagem para usar nas festas de fim de ano. Comprei várias coisas pela internet depois vou fazer um post pra vocês mostrando tudo. Dessa vez fiz a maquiagem fotografando passo a passo pra vocês, acho que fica melhor pra entender. Bom vamos lá.

1º e 2º passo:


Comecei aplicando uma sombra prata no canto interior, logo após uma sombra rosa não muito forte, pois a ideia era deixar um rosa suave, mais pro rosa antigo. Esfumei as duas sombras sem deixar marcado.

3º e 4º passo:


Depois de esfumar, passei um fixador de sombra para colocar o Glitter, usei dois tons de Glitter, um na cor rosa antigo e outro neon. Em cima da cor rosa apliquei o Glitter rosa e na parte prata o Glitter neon, nas fotos não aparece a beleza do Glitter, mas ele é muito lindo, meio fruta cor.

5º e 6º passo:

Nesses dois últimos passos usei o delineador, o rímel e o lápis preto, e ainda uma sombra branca ou prata embaixo da sobrancelha, para iluminar. Desculpem os cílios que estão um pouco feios rsrsrs, pois havia passado rímel de manhã.

Pele: Apliquei corretivo, base, pó e para finalizar blush e iluminador.
Lista dos produtos usados:

Olhos:
Sombra prata - paleta de 120 cores.
Sombra rosa - paleta de 120 cores.
Glitter Neon 02 - Dailus.
Glitter Rosa 12 - Dailus.
Delineador caneta Make B - O boticário.
Rímel Maybelline The Colossal.
Lápis toque de natureza - preto.

Rosto:
Base Natura - Bege Claro.
Blush Avon - Rosa.
Iluminador Fenzza 02.

Lábios:
Gloss O boticário (O nome apagou hehe), mas pode usar qualquer tom rosa ou nude.


Bom espero que gostem, só não posto mais maquiagens, porque às vezes não gosto das fotos. Preciso de uma câmera!!!hehe ;)



Um comentário:

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...