Pages

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Avlon - Shampoo Detangling e Humecto - Testei





Olá meninas....Depois de um ano afastada de meu blog,resolvi voltar pra falar de uma marca que amo,a Avlon.
A Avlon é uma marca americana,utilizada principalmente por pessoas que possuem cabelos secos e ressecados e utilizam algum tipo de química,desde tinturas a alisamentos.
Bom,vou postar aqui, minha experiência com o Hydrating Detangling Shampoo e o Humecto Creme Conditioner da linha Kera Care.
Quando comprei os dois produtos fiquei mega feliz,uma vez que já havia lido vários blogs e fóruns falando super bem da marca.
Chegando em casa corri pra usar ....Na lavagem com o shampoo, senti que o cabelo realmente não embolava,fiquei 3 minutos com o ele nos cabelos e percebi que estavam completamente condicionados... Gente,ele verdadeiramente dispensa o uso do condicionador. Foi o melhor shampoo hidratante que já usei na vida.
Quando apliquei o Humecto, percebi que meu cabelo ficou duro e impenteável na hora,pensei: Mas o que é isso? Continuei a seguir o que o rótulo dizia,coloquei uma touca plástica e deixei por 20 min.
Enxáguei e continuava do mesmo jeito...então pensei....Joguei dinheiro fora!
Finalizei com o meu creme de pentear preferido, que é o do Beleza Natural e quando meu cabelo secou...Tcharam! Não pude acreditar no que via...Pasmem! Meus cabelos estavam lindos,comportados,soltos e com um brilho maravilhoso.
Dias depois, entrei em contato com a técnica da Avlon, que me ensinou que os produtos da marca são bem concentrados e por isso devemos usa´-los em pequenas quantidades.
Na semana seguinte fiz o que ela havia me ensinado e tudo deu certo!
Meninas,o bom é que por ser muito concentrado vai durar horrores...rsrsrs.. A Avlon está mais que aprovada.
Bjs e até a próxima!

4 comentários:

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...