Pages

sexta-feira, 2 de março de 2012

Meu relaxamento - Affirm da Avlon

Oi pessoal!


Hoje vim falar da química que uso em meus cabelos.
Já faz bastante tempo que faço relaxamento,uma hora quero mega cacheado outra quero liso. A gente nunca tá satisfeita não é mesmo?
Bom, antes de me apaixonar pela Avlon passei por 3 marcas de relaxamento. Lembrando que todas as marcas que usei eram profissionais e sempre utilizado em Salões por pessoas especializadas.
Mas,vamos ao que interessa, (não vou citar as marcas anteriores).
O primeiro utilizei durante sete anos. No início o cabelo ficou bonito,mas conforme eu ia realizando os  relaxamentos meu cabelo ia ficando com as pontas queimadas,amareladas e o fio poroso.
O segundo relaxamento (Marca Italiana) só deu pra usar uma vez,meu cabelo ressecou muito. Depois de três meses mudei pra Avlon e achei que alisou muito meu cabelo, o que não era meu objetivo.
Foi ai que resolvi mudar para um relaxamento que prometia cachos perfeitos. Até posso dizer que no inicio meus cachos ficaram perfeitos, mas meu cabelo estava uma bucha seca como nunca esteve. Tenho muito cabelo,mas após esse relaxamento que insisti em realizar 3 vezes o volume triplicou e virou um arame farpado onde eu tinha a necessidade de hidratar sete dias por semana. Está achando que é exagero? Pois juro a vocês que era assim mesmo. Lavava e hidratava todo santo dia. Pra piorar,qualquer produto importado, nacional,caro ou barato não penetrava na minha fibra capilar. Por fim percebi uma queda e quebra exagerada . E todos os dias ao secar meu cabelo era obrigada a prender porque ficava parecendo uma leoa enjaulada.rsrs
Foi então que lembrei que eu era feliz e não sabia. Comprei o Rigen para nutrição e o Real Cream para Reconstrução e utilizei uma máscara para hidratação. Durante 4 meses segui corretamente o Cronograma Capilar para fortalecer meus cabelos para que pudesse receber a Avlon novamente.
Após os quatro meses realizei o relaxamento com a minha amada Avlon e hoje tenho cachos mais alongados,com muito brilho e com um volume que estou amando. Só com a Avlon consegui um cabelo soltinho da raiz a ponta e o brilho nem se fala. Ah, e a hidratação? Basta um hidratação por semana para eu ficar com cabelos sedosos e muito macios durante toda a semana. De 15 em 15 dias faço uma reconstrução e fica show.
Avlon,não te troco maisssssss.
Quando for fazer seu relaxamento com a Avlon (Marca Americana) converse com o profissional e explique o que você efetivamente espera, se quer liso,ou se quer somente diminuir o volume e soltar os cachos.
A Affirm possui Guanidina e Hidroxído de Sódio (eu uso Hidróxido de sódio).
A Avlon está mais que aprovada.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,amei o teu post sobre a tua experiência com os relaxamentos.Eu tb tenho um cabelo muito volumoso e estava precisamente pesquisando na internet que produto usar e encontrei o seu blog. Pesquisei sobre este relaxante e vi que existe o mild, o normal e resistente. Qual dessas 3 vc usa?? quanto tempo vc deixa o produto no cabelo para não perder os cachos?? É eu tb nao quero alisar o cabelo, mas apenas diminuir o volume sem perder os cachos. OBS: estou amando o seu blog e suas dicas para cabelos cacheados!

    ResponderExcluir
  3. Thelma Cristina..
    Oi linda,desculpa a demora pra responder.
    Eu usei o Mild e minha cabelereira deixava uns 20 min.Hoje em dia não uso mais quimica e pra diminuir o volume faço fitagem.
    Obrigada pelo carinho. Bjs

    ResponderExcluir
  4. ola no rio de janeiro onde achooo um asalao que tenha

    ResponderExcluir
  5. ola, comecei a fazer esse relaxamento e estou adorando o resulatdo. Achei em um salão na Praça Seca em Jacarepaguá. Procure da net por Ilza salão. O atendimento é ótimo e os profissionais bem cuidadosos.
    boa sorte

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...