Pages

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Kit óleo de coco e máscara de cenoura do salão Belleza Pura - Testei

Olá galerinha!

Hoje falarei sobre o kit óleo de coco do Salão Belleza Pura .
Não ficarei no blá blá blá....vou direto ao que interessa...

O shampoo é bem ralo, na verdade não estava dando nada por ele,mas quando apliquei no cabelo me surpreendi. Altamente hidratante os meus dedos deslizavam por entre os fios. O cabelo ficou "derretendo" de tão macio.
Como o shampoo deixou meu cabelo muito macio achei que o condicionador fosse fazer meus cabelos "caírem" rsrsrs. Mas pra minha decepção o condicionador além de muito  ralo não superou o shampoo.
Apliquei a máscara de cenoura  que também é bem rala,mas que deixou meus cabelos instantaneamente macios.
Deixei agir por 15 minutos e retirei. 
Deixei a toalha retirar toda a umidade do meu cabelo, já que o creme também é ralo. Assim,eu iria molhando meus cabelos novamente com o creme.
Bom, como vocês puderam reparar todos o produtos da linha são muito ralos....mas uma coisa eu posso dizer por experiência...os produtos são ótimos.
Meus cabelos após secarem ficaram com muito brilho e com o volume totalmente controlado. Amei o resultado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...