Pages

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Super Sculpt - Paul Mitchell


Oi galera!
Como prometido vim postar os resultados do Super Sculpt nos meus cachos.

O que diz o fabricante:

Modelador que devolve a umidade, brilho e condicionamento. Dá aspecto de cabelo molhado com fixação média e flexibilidade. Quando utilizado para fazer escova, proporciona máximo corpo e secagem rápida. Ideal para cabelos com permanentes e tinturas. Ajuda a controlar a eletricidade estática e fios rebeldes.

O que eu achei:
O cheiro é bem suave e desaparece assim que os cabelos secam.
Não achei que meu cabelo tenha ficado com aspecto molhado e sim com aspecto de cabelo hidratado.  

Como utilizei: 

Após o uso de shampoo e condicionador, apliquei um leave- in bem hidratante e por cima passei o Super Sculpt e fui amassando meus cachos.
O produto é bem ralo e transparente,e eu não estava dando nada por ele até que....  meu cabelo secou com os cachos definidos e brilhantes.
Gente, gostei bastante do Super Sculpt, pois ele não deixa os cabelos "duros" e os cachos ficam bem naturais.
Só que meu preferido de todos os ativadores que já usei na vida é o Amplifier da TIGI.
Estou na procura de um melhor que ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...