Pages

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Wella ProSeries - Hydration



Gentem, hoje vou falar de dois produtos que usei e adorei. A máscara intensiva e do creme de pentear HYDRATION.

O Cheirinho dos dois produtos são maravilhosos.

A máscara

Não é muito densa por isso acho que vai durar pouco na minha juba de leão. Mas, hidrata mesmo e muito. Adorei o resultado dela nos meus cabelos. Deixou meus cabelos muito macios e com brilho.

O creme de pentear

Nossa esse creme de pentear é tudo de bom. Deslisou em meus cabelos...super fácil de aplicar.
A única coisa que é negativa é a quantidade de creme que vem no pote. Pro meu cabelo é muito pouco,porque uso muitooooo creme de pentear.

A linha HYDRATION da ProSeires está aprovadíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...