Pages

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Leave -in finalizador Lumino Max - Probelle



Olá pessoas!

Já postei aqui sobre alguns produtos da Probelle .Hoje vim falar do produto que ficou faltando testar, o leave in finalizador. Na embalagem diz:

  • Defrizante térmico
  • Reposição de massa
  • Cauterização molecular
  • Blindagem absoluta
Desenvolvido especialmente para reposição da massa capilar, recuperação e o tratamento dos cabelos sensibilizados, restaura e fortalece as proteínas naturais, mantendo-os macios e protegendo-os dos danos causados por agentes externos.
A revolucionária tecnologia DOSAGE GLUCO ACTIVE de ultra concentração de nutrientes reforça as defesas naturais do couro cabeludo com texturização dos fios.

Bom, minha cabeleireira me disse que eu poderia usar sem fazer escova. Então fui testar...
O leave-in tem o mesmo cheiro da máscara de hidratar Masquintense  da Kerastase.
A cor é branca e o creme é bem fino....como todos que me acompanham sabe...tenho muito cabelo e esses cremes fininhos não seguram a juba....Foi ai que me veio a mente...posso usá-lo por baixo de um ativador de cachos...E não é que deu certo!
Com o cabelo úmido passei o leave-in e por cima o Amplifier da TIGI e meus cabelos ficaram um show.
Acredito que esse leave in seja melhor para quem faz muita escova e piastra ,já que ele é um defrizante térmico.
Então fica ai a dica para quem gosta de cabelos lisinhos.

2 comentários:

  1. oi querida, to aq para te convidar a participar do meu blog, já estou participando do seu, aproveitando ta rolando um sorteio lá é simples mais feito de todo coração para as leitoras.
    Beijinhos e muito sucesso
    http://diamante-rosado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju,já estou participando do seu bloguinho. Obrigada por seguir o meu.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...