Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Creme para pentar Opti Smooth.Care - Matrix - Testei




Oi galerinha,espero que estejam bem.

Esses dias procurando por um creme um pouco mais "leve" que os que uso, achei o creme de pentear revitalizante da Opti Smooth Care da Matrix.
Ele é da mesma linha da máscara Opti Smooth que amo .

O que diz o fabricante:

Opti Smooth Care é a mais avançada linha profissional especificamente formulada para ajudar a manter o efeito liso ou relaxado de Opti Smooth por mais tempo. A exclusiva tecnologia Nutri-Reforce ajuda na reconstrução das partes porosas e quebradiças do fio, reduzindo as pontas duplas
e eliminando o frizz. Auxilia na formação de cabelos fortes,sedosos e nutridos ,com disciplina máxima.

O que eu achei:

Não faço a química da linha, mas posso adiantar que o resultado foi espetacular em meus cachinhos. O cheiro é o mesmo da máscara,que ficou por muito tempo no meu cabelo.
Após lavar com shampoo e condicionador apliquei o creminho branco de textura grossinha.Achei que ele é de fácil aplicação. Após ter aplicado senti meu cabelo muito macio. Meus cachos secaram macios, soltinhos e brilhosos.

Um comentário:

  1. comprei a mascara e o creme de pentear depois de pesquisar na internet e só li maravilhas da linha, meu cabelo ficou super volumoso, ressecado, horrível, não gostei, gastei 90 reais nos dois, me arrependi, alias não tenho visto grandes maravilhas nas marcas profissionais que tenho comprado, faz o mesmo efeito das marcas de "farmácia", pelo menos no meu cabelo é assim. Fiquei decepcionada, pensei que essa linha fosse salvar meu pobre cabelinho...

    ResponderExcluir

Veja também:

Veja também: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...